O essencial da Psicologia Positiva e Inteligência Emocional

O essencial da Psicologia Positiva e Inteligência Emocional, Conhecimento direto ao ponto para quem deseja uma vida mais leve.

CURSO GRATUITO POR TEMPO LIMITADO

Quando mudamos nossa mente, mudamos o nosso mundo. Quando você passa por momentos desafiadores na vida, a forma como percebe a realidade é determinante para a sua atitude e o seu nível de felicidade. Mas como mudar nossa perspectiva na prática?

Nesse curso rápido para quem não tem tempo a perder, você conhecerá três ferramentas essenciais para ter uma vida mais leve: Psicologia Positiva, Inteligência Emocional e Meditação.

Mudar a sua realidade é perfeitamente possível, como comprovado por mais de 9.500 alunos meus ao redor do mundo. Mas você não precisa fazer isso sozinho. Vou mostrar a você como pode fazer isso de maneira efetiva. Estou comprometida com o seu resultado. Conte comigo para alcançar os seus objetivos.

Esse curso inclui:

*Material contendo todas as principais informações do curso tornando mais fácil recapitular e incorporar os novos conhecimentos;

*Acesso a mais de 50 meditações guiadas para fortalecer uma nova atitude mental positiva via aplicativo Insight Timer e site;

*Ferramenta internacional para descobrir suas Forças Pessoais e ser mais realizado na vida pessoal e profissional;

*Material de apoio com detalhamento de cada uma das 24 Forças Pessoais para se conhecer melhor e compreender como são aplicadas;

*Indicação de leituras complementares para aprofundar temas específicos e continuar sua jornada de sucesso.

Sou especialista em Neurociência e Comportamento (PUC-RS), com formação em Mindfulness (Departamento de Medicina Preventiva da UNIFESP), Psicologia Positiva (IPPC) e mais de 20 anos de experiência com meditação e treinamento mental positivo. Ajudar você a conquistar a autêntica felicidade é a minha missão que desempenho com uma alegria imensa. SimplesMente *seja muito bem-vindo(a)!


Online Tutorials
Show full profile

Online Tutorials

Online Tutorials is a website sharing online courses, and online tutorials for free on a daily basis. You can find the best free online courses and thousands of free online courses with certificates to take your knowledge to the next level with the free courses.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Online College Courses
Logo
Register New Account